TROCAS E DEVOLUÇÕES
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Caso haja necessidade de troca/devolução, pedimos que entrem em contato conosco pelo WhatsApp (14) 99830-1888 ou pelo e-mail [email protected] com os seguintes dados:
- Nome completo
- Data da compra e recebimento do produto
- Número do pedido
- Qual peça deseja trocar
Iremos gerar um código, basta informa-lo na agência correios que eles imprimem a etiqueta de troca na hora da postagem sem custo nenhum :)
O PRAZO DE VALIDADE DO CÓDIGO É DE 7 DIAS CORRIDOS, APÓS ESTE PRAZO, NÃO SERÁ POSSÍVEL REALIZAR UM NOVO PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.
Envie na mesma caixa/pacote que recebeu sua compra, via Pac.
O prazo para solicitar trocas é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, conforme prevê o art. 49 do CDC.
Ou seja, voê tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Os produtos devem estar em perfeito estado e com as etiquetas fixadas.
ATENÇÃO:
Serão recusados produtos que estiverem com modelagens, cores, cheiro, cortes e tamanhos alterados, inclusive marcado de maquiagem.
Assim que o produto chegar em nosso escritório, enviaremos a troca em até 3 dias úteis.
Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via email ou whatsapp. Iremos gerar um cupom desconto no valor do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) e te enviaremos! Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.
Obs: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas e etc.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Em caso de devolução o valor será estornado dentro de 3 dias úteis após o recebimento da sua troca em nosso escritório. Para compras feitas via cartão de crédito, o estorno será creditado no prazo de 1 à 2 faturas seguintes. Pagamentos feitos via boleto/débito online, o estorno será feito via depósito bancário, cuja conta deverá ser informada no WhatsApp ou email.
Em caso de peça com defeito a My Hit se reserva no direito de enviar a mesma para análise, com prazo máximo de 15 dias corridos, para retornar ao cliente. Caso seja comprovado o defeito, o cliente terá o mesmo valor em forma de crédito para utilizar na loja.
A My Hit reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.
Beijo beijo!
Equipe My Hit Store